domingo, 11 de abril de 2010

Sendo popular uma vez na vida /ou n

  Hola compañeros tudju bão? I hope so. Enfim, pra ódio total da Mari, eu dei uma sumida, mas não pense que foi por preguiça talvez seja ou por questões pessoais. A verdade é que eu passei meu tempo num jogo super cool mega viciante, que eu vi no Dr Pepper. ~~Idai?~~ Idai que queria compartilhar com vocês ora essa. Seguinte: o preço da vaca é cento e vinte n O jogo tem um nome beeeeeem criativozinho ~~Garota Popular~~ Mas não se engane pelo nome, o jogo é mesmo viciante. Eu, como boa jogadora que sou, ainda to no segundo nível :B 

   Foca no ''nome do namorado'' : Desempregado aeae k / pelo menos ele dá um dinheirinho avá.
    Enfim não sei mais o que escrever, a inspiração sumiu D: E para fechar com chave de ouro...





Em breve, mais fotos (:


Tamy que ama mt a Marília essa chatona
  Tamy que IA no show do móveis D:
   Tamy que acha que escreveu com a letra errada #fail


Nenhum comentário:

Postar um comentário