quarta-feira, 7 de abril de 2010

cansei de esperar, tava afim de postar rs

oi meus bebês , como vocês tão em ? espero que todos bens hein , enfim primeiro de tudo quero avisar que o meu video vai atrasar um pouco, mas é só um pouco tá ? no maximo terça-feira ele tá aqui ok ?


Mas noticias a parte , a casa de hoje caiu para os violões do amigo do pai da sua amiga, ou para as pessoas que não sabem tocar violão e :
- como assinhe marilia ? menina loka que sóh falah coisah confusah.
Calma eu explico , eu estava na casa da nossa renomada Merela , a seduzente com a foto no meu post anterior , e o pai dela chega com um violão , o violão do amigo dele, ai gente né que tava sem nada pra fazer, ficamo que nem criança pequena quando ver algodão doce , dia de domingo no park com a mamãe .
Ai ele entrega o violão e diz :
- OLHA LÁ HEIN MENINAS, OLHA LÁ, NÃO VOU QUEBRAR NADA PORQUE NÃO É MEU E.
ai a gente toca, toca, toca , toca e a merela diz :
- MARILIA TÁ MUITO FINO NÉ ? ENGROSSA MAIS UM POUCO ISSO AE QUE MELHORA.
ai eu vou e engrossando e engrossando ela diz :
-ENGROSSE ORAS.
ai a corda quebra subtamente e merela diz :
- MEU DEUS MARILIA SUA LOOOOOOKA.
fazer o que né gente, eu não tive culpa ela que disse engrosse e engrosse, e eu engrossei oras bolas.
ai eu super né tenso no meu momento madalena arrependia , começo a querer remendar o cadaver da corda no outro pedaço de outra corda . E eu não consegui , então merela pensou : HUUUM VOU PUXAR COM O DENTE .
só que fail porque não amarrou então , eu faço um no danado com os dedos e puxo com uma linha, e dou uma apertadaa TCHARAM EU CONSEGUI õ//
a gente deixa o violão em cima do sofá e vem o pai de merela dizendo :
- QUE MUSICA SEIS QUEREM , SEI TOCAR QUALQUER UMA ?
*todus* : NÃO , DEIXA QUETO.
E ele : 
* tocando loucamente * 
<- Myrela feliz com a corda remendada (:


Mari A : que ficou tensa com essa história.
Mari A : que provavelmente vai ficar de castigo por suas notas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário