terça-feira, 20 de abril de 2010

aaah, não sei que nome poe aqui e

pessoas lindas de todo o Brasil , como vocês estão ai em ? espero que bem , bom andei dando uma sumidas por causa das nossas linas provas , mas estou aqui de volta e hoje eu vi mais tirar algumas dúvidas, e pedir explicações , mas como são muitas coisas eu fiz o meu top10 e :

1° - porque tem gente que quando tá namorando fica botando "casado"  no orkut, é pra causa ou o que ? paciência, pera lá hein.

2° - Alguém me explica como é que uma pessoa que tem uma 'lanchonete' e fica vendedo suco com gosto de nada ? isso é pra economizar ou o que ?

3° - E quando a gente tá no computador , e tá todos os seus melhores contatos do msn tão online , ai vem um preto dos sem das quanta e manda tu fechar e dormir ? Hello o sonoquem sente é a gente, isso é pra poupar luz ?

4° - E porque as vezes as banda que tipo a gente adora, elas acabam sem mais e nem menos ? poxa gente é pra ficar por todo forever tlg ?

5° - Agora uma das coisas que eu realmente não entendo é , como é que tem gente que começa  a namorar, larga todos os amigos, exclui orkut msn blábláblá, s´[o pra não chatear o namoradinho ciumento mandão.

6° - Tipo as vezes tô lá no caixa de alguma coisa com a minha mãe, que el vai pagar em cheque , ai a caixa pergunta " vai pagar em cheque moça " . PNC ela acha que é o que , que a gente vai escrever um poema pra ela ?  oh gente burra.

7° - Alguém me explicar por favor, o amor de certas mães ? porque se aquilo é amor, não demostre nunca o seu odío.

8° - Porque tem gente sem noção que vai no seu formspring , perguntar perguntas tipo :
* já cagou hoje ? *-* / você me ama ? *-* . Hello primeiro que você não tem nada a ver com a vida do intestino grosso do fulano e segundo como a pessoa vai dizer que te ama , se ela não sabe na maioria das vezes quem tu é.

9° - Alguém me explica também como é que existe gente ~gaiata~ que demora 1000000000000 de anos no banho que quando você vai tomar seu banho, ficam te apressando e quando tu sai , diz :
 - MAS TU DEMORA EM !

10° - e a ultima é as cobinações de comida de certas pessoas tipo " banana com ioorgute, mentos com leite, bçablá blá "


 e em relação ao video a minha câmera quebrou
*desespero * e por isso o primeiro vai ser da thamy e enquanto eu não arrumo uma câmera, achou que vou fazer marcar twit cam ( quem acha que twitcam resolve o nosso problema cometa ou fala lá no casa caiu profile - s )
-PNC ESSE MENINA FAZ MUITA HORA COM A NOSSA CARA GRR .
Gente nem é fazer hora e tal, ela quebrou mesmo, não é a toa que eu tenho a milhões de anos com a mesma foto no orkut, e por isso tô tendo ~arrimediar~ com o lance lá e então desculpa ai.

4 comentários:

Tamy disse...

P.S.: É só brimks dela que o primeiro vídeo vai ser meu rssssssssss

Anônimo disse...

não era Brinks não e (: THAMY É COM VC GATONAH *-*

ps : marih aqui (:

Aline Paiva' disse...

adoooooooorei! kkkk'o que mais gostei, "Agora uma das coisas que eu realmente não entendo é , como é que tem gente que começa a namorar, larga todos os amigos, exclui orkut msn blábláblá, s´[o pra não chatear o namoradinho ciumento mandão." isso é muito tosco. hsauhsauhsuasha Beijos.

a gente falou *o* disse...

KOSAKASOSKAOSAKO sá é aline tamo junto aqui na casa caiu e (:

#mari

Postar um comentário