segunda-feira, 29 de março de 2010

I still do not know why I wrote about it

Hoje eu não sabia o que postar como eu não já posto faz um certo tempo decidir falar sobre 10 coisa que todo mundo odeia , enfim . . .

1- #todomundoodeia gente sem noção,que visita teu orkut, ai você vai ver quem é , nem conhece o fulano lá, e no outro dia o cara de manda um recadu dizendo :
-  RETRIBUINDUH A VISITAM / OBRIGAADAH POR VISITAR .

2-  #todomundoodeia aquele menino insuportavel com decadência mental do boa dia e cia , o yudi cantando :
- 40028922 É SOM DO JAPONÊS QUE VAI DAR PLAYSTATION 3 .

3- #todomundoodeia os fãns posers de qualquer coisa , que fica mudando de opinião com quem bebe água , tipo quando ver crépusculo fala :
- LASQUE-SE JACOB,  EU SOU TEAM EDWARD.
e quando ver lua nova diz :
- LASQUE-SE EDWARD, EU SOU É TEAM JACOB .
poupe-me hein.

4-  #todomundoodeia também a televisão brasileira, que pensa que nós os adolecentes , somo um bando de mlk sem noção 100% vidloka meu irmão brother , que diz que vai finalmente passar uma coisa que preste no progama , só que só passa no final e é uns 5 segundos .







6 - #todomundoodeia as gurias posers sem noçao que só se dizem gostar de banda porque os integrantes são bonitos ou porque saiu na capricho. Acho que tem gente que ler a capricho e no outro dia , já é a maior fãn de alguém , sem ter escutado uma música se quer.

7- #todomundoodeia seu maior inimigo que sabe tudo de você , todas as mancadas porque provavelmente um dia ele foi seu amigo.

8- #todomundoodeia aquele tipo de gente que sai por ai pregando falando que odeia falsidade e que isso e aquilo ,  mas quando você chega e fala umas verdade , fica todo afetadinho e depois sai falando de você pelas costas.

9 - #todomundoodeia aquele aluno metido a cyber do saber, que fica falando :
- PROFESSOOOOOOR, sr não vai dar visto na tarefa de ontem não ? rsrs.
Sendo que , você não fez a tarefa, e quando você fala :
- PORRA MAN , ele nem lembra , pra quê tu foi falar ? 
te olham com cara de desprezo .




10 - #todomundoodeia quando as pessoa não presta atenção em nada que você fala e depois de tudo, pede pra tu repetir .

Foi isso gente , tá cada vez mais dificil saber o que postar hein SAKOSAK' mas enfim manda dicas pros nossos videos , que eu tô prescisando muito depois que ganhei a tal votação e ele vai tá por aqui na primeira semana de abril hein, E também mandem suas fotos para nossa queriduxa thamy *-*

Marilia A : ama mto a thamy e está tensa por seu video ser o primeiro.
Marilia A: quer  que o dourado ganhe o BBB *-*

Um comentário:

Tamuxa disse...

afx me ama fazer o que k

Postar um comentário