sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A casa caiu pra gente kkkkk



Parece que nem todo mundo ficou muito satisfeito com a nossa ultima postagem sobre o Rei Bieber I. A casa ta caindo pra gente, e olha que ela nem tá construída. Explico melhor.
Alguém viu o post da nossa querida miguxa Mari, e espalhou pro fansite do Bieber no Brasil. Ai, depois de ler alguns comentários como ''Meldeus! Essa menina chegou ao cumulo da idiotisse! Ela que vá slavar o Haiti!'' Primeiro que é ''salvar'' e não slavar bjs Eu cheguei na sincera conclusão que não é só a Maris, ou só eu que vamos salvar o Haiti mas todos juntos *o* Assim, todo mundo fica como ''ai, eu queria tanto ajudar'' e não move uma palha. E, assim se a gente (gostando de Bieber ou não) se juntasse, a gente pode mover pelo menos uma palha. Ontem, eu recebi aquelas mensagens que todo mundo fica passando no msn, falando de um abaixo-assinado pra cancelar uma dívida do Haiti de acho, não tenho muita certeza, de 1 bilhão de reais. Eu não sei se isso é verdade ou não, mas o que custa escrever seu nome e e-mail num site? Não te mata, e, aposto que se fosse de algum artista no Brasil ja tinha todo mundo corrido pra assinar nénão?
Pra quem estiver disposto a ajudar, o site é esse http://r.groups.im/rd?migre.me/hdr8

Thamy que está com medo de ser linchada na rua

2 comentários:

.anne \\ disse...

Falou e disse Thamy *o* sou uma das maiores fãs de vocês mano HAISHAISHJIAS' adoro isso aqui, bgs :)

caiu pra todo mundo - S *o* disse...

ounti anne que fofis kk

Postar um comentário