quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Justin Bieber o rei da cocada preta - NNNNN


Bom resolvi falar hoje sobre a nova modinha cantor do momento : Justin Bieber .

Não consigo entender porque ele faz tanto sucesso, se formos para analizar, até o zina com a metade do dinheiro dele, ia ficar bonito - t . E aquela voz dele , vamos combinar , que as vezes parece de menina . O cabelo dele ? NÃO SE MOUVE , sério mesmo, você pode botar ele pra dançar ao lado da Joelma, que enquanto ela tá descabelada, o cabelo não tem nenhum fio fora do lugar , até o cabelo da Hebe mexe mais - s. E a cara dele , parece mais que tem 4 anos . E é revoltoso saber que enquanto tá todo mundo entendiado, ou se lascando no Haiti , o garoto ta em Bahamas com os irmão tirrando foto com golfinho. E ele ainda acha que as pessoas são retardas ou o que ? "uma garota solitária a menos ,uma garota solitária a menos ,uma garota solitária a menos , vai ter uma garota solitária a menos"
OH GURI, eu já entendi que é uma garota solitaria a menos , meu deus .
Marilia A : tome chá de maracujá, sai de mim que eu não tô afim . . . ♫

16 comentários:

thuthu diva e absoluta disse...

a ke$ha não gosta da justin O:

Juzão. disse...

I Hate o filho da Hebe *u* q
G_G

Baakspaace disse...

haha, amei :D

Anônimo disse...

isso foi ridiculo, sem bases, sem analização no talento dele, completamente fora dos padrões, sem argumentos definitivos e convicentes, completamente e irrevogavelte invesojo! e mais: essa foto foi tirada em férias antes do terremoto no Haiti! e que tipo de mobilização pessoal, e/ou social você tá fazendo pelo Haiti? vc tá lá ajudando alguem? asho que não pq perde tempo invejando fama e talento dos outros! esse cometário foi completamente hipócrita e insensato! Justin B. já tem muitos fans que o adoram, e ele lota todos os shows, faz shows pra caridade e elee está ajudando o Haiti sim, só não precisa ficar se exibindo! ele está ajudando como pode, e tem o apoio de muitos outros famosos!

by: wagner . rodrigues

Anônimo disse...

e você queridinha ?
tá ajudando ? não. tá aí sentada na cadeira em frente ao pc como eu e milhares de pessoas.
mas, a única diferença é que eu não estou criticando alguém à toooa.

se enxerga.

.anne \\ disse...

é ridículo essas insignificantes chegarem na página dos outros só porque tão revolts e porqueveneram um menino que mais parece ter síndrome de down. Pra completar, são tão COVARDES que nem se identificam. HSIHSISHAIS a gente tem pena de vocês :) pelo menos eu estou fazendo minha parte pelo Haiti sim :) voce já ouviu falar na cruz vermelha ou você é tão burra que não sabe nem o que é cruz ? e como tu sabe que ele ajuda ? ah, desculpa, você é só mais uma garota chiclete Bieber HSISHAIUS' e se enxerga você minha filha, tá achando que é quem ? a senhora rainha da cocada preta Bieber ? toma no hadessh, bgs :)

Anônimo disse...

.anne \\ eu me indentifiquei sim, sóo não quis entrar na minha conta google ok? ou vc não sabe ler? tu não enxergou o 'by: wagner . rodrigues' não? e o outro coment não indentificado foi da Rebecca Romero, e a unica com sindrome de down é vc, e sabemos que ele tá ajudando pq existe uma lista de famosos que estão ajudando o Haiti, e ele já deu U$100,000, sua desinformada!

by: wagner . rodrigues

Anônimo disse...

ALOK GENTE IGNORANTE CHINGANDO A MARIS, RUUUNF, sou a favor da maris e vou lichar o bieber SIM, i hate aquele baxinho de merda, ECA ECA canta pior q gralha, pior q minha vó com uma gaita na mãoo, af mlk sei talento NENHUM, ele q vá dedicar as musicas ridículas dele pra selena gomez, OUTRA vadia da night, af , justin brahma e sementa gosmenta, afcu, sai

Anônimo disse...

eu ia escrever um monte de coisas, mais vo resumir tudo: ah fãs do justin, vão dar comida pros pobres vão, ou fazer alguma coisa mais útil. não vai adiantar nada voces ficarem aqui falando merda, porque voces não vão mudar a opinião da marilia, e não vão ganhar nada com isso. ela tava de boa no blog dela, postando a opinião dela, e voces que vieram encher o saco.

by: ana klein.

Anônimo disse...

for: ana klein
tb sóo estamos postando nossa opinião! se não gosta, que pena!'

for: Anônimo(a)
a única vadia da night aqui é vc! se identifica, e não chigamos a Mari, poor acaso gosto muito dela, só postamos nossa opinião, se ela vai de contra a da Mari ér outra história! então se não sabe, não fica falando, run'

by: wagner . rodrigues

Anônimo disse...

bieber é muito lindo oks sz'
mais não vou armar barracão aqui! :D
ASDHUASDHUASHDUASHDUHASUD

mais ta ilariante.
by :: Ákila

.anne \\ disse...

uui my lover, posso refazer minha frase ou você me engole antes ? eu quem tenho síndrome de down ? HSISHAISHAISHAUHSIAHSUAHSIAHSUHAISHAUSHAISHUAHSAHSUHASI' meeeeu amor, até aonde eu saiba eu tô doando pro Haiti, não canto 10 vezes numa música' uma garota solitária a menos' só porque não tenho o que fazer da vida e não tenho cara de 4 anos (se você for bonzinho, porque pra mim dos 2 anos ele não passa.) Ele foi na maria vai com as outras: todos os amiguinhos lindos dele tavam doando, e ele tem que passar por bom samaritano também, my friend :) e outra: não sei baseado em que você e a Rebeca Romero sonsa que nem se identifica tem a CARA DE PAU de vir na página dos outros com a maior arrogância pra acharem que tem o direito de se revoltarem. AQUI A MARÍLIA E A THAMY ESCREVEM O QUE ELA QUISER. beijão *-*

Anônimo disse...

.anne\\ primeiro :*, e depois vamos parar com isso, todos nós já nos entendemos no colégio, opinião cada um tem a sua, e nós tb postamos a nossa, somente! kissutou'

by: wagner . rodrigues

caiu pra todo mundo - S *o* disse...

Nós nada wagner KOSAKOSAKASOK eu e você,não lembro de ter falado nada com a rebecca. Eu pelo menos quando vou falar uam coisa, eu falo mermo na maior, não presciso me esconder no anônimo, e quando a pessoa se revolta pro lado dela, cadê que ela vei aqui fazer barraquinho ? kd a defensora do divozinho infantil ? me poupe acho mto ridculo, mas uma coisa tenho que agradecer a ela, a revoltinha tosca dela, só de alguns odiadores pra mim, mas pelo menos deu mais ibope e percebi a criaturinha nojenta que ela é (:

cabruncodapeste disse...

~~~~ola~~~~ n

Anônimo disse...

Perdi o barraco, aff. [Matheus q]

Postar um comentário