segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Let's play a nice game rs


                                                                myfirstfail.com  




  Que futebol é a paixão brasileira, todo mundo tá  um pouco muito cansado de saber. Os times são vários (vários vários) mas o melhor é meio difícil de saber, cruzeiro porque cada um tem o seu, e sempre tem aquela rivalidade ne, no meu estado eu sei que é cruzeiro e atlético, o resto eu não sei não hein q
  Enfim, 2010, ano de copa, ano dos corações baterem mais rápido ano dos argentinos sofrerem (adoro) ano da África do Sul, ano das cornetinhas (garanta já a sua) e, espero que ano do hexa do Brasil aeae
  Não podemos esquecer também do brasileirão, e da Libertadores que quase que o cruzeiro vai pro mundial ano passado, ai ai esse ano ele vai
  Futebol é a única coisa que prende realmente 99,9% dos brasileiros, se tem uma coisa que todos os filhos nascem, é com um time e, principalmente se ele for homem, o quarto todo enfeitadinho do time quebeleza
  É, não tenho mais nada pra falar do futebol q meu post foi podre na carniça, mas eu melhoro no próximo k torça bastante pro seu time ae esse ano, pode torcer a vontade, o cruzeiro vai ganhar tudo mesmo beijos e queijos? q


Thamy que ama seu time

Um comentário:

Somente Mais Um Blog disse...

eurimt de tudo *-* mt hilário rs

Postar um comentário