sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Momento sério aqui hein

  Ai, cansei de esperar o post da Marilia, a coisa aqui tá mó À procura de um milagre 2 então vou postar pela segunda vez seguida.
  O padrão de beleza, muda muito durante as décadas. Durante as décadas de 40 e 50, a moda era baseada nas divas Marilyn Monroe e Elizabeth Taylor  (mt diva essa) com uma micro cintura e quadris imensos.
  Poupando um pouquinho a aula de história, e pulando logo para os anos 90, a ''moda corpórea ? '' era a mulher-cabide, saca? daquelas toda trabalhadas no osso risos*
  Mas, ultimamente, a moda é duas, ou você é que nem a Priscila do BBB ou quer ser anoréxica.
  É, tudo isso pra chegar no assunto anorexia. Isso porque uma amiga minha, que eu não vou falar o nome que vai ficar puta quando ver isso disse que quer emagrecer 15 quilos até o meio do ano. Com academia? não, só na base da barrinha e do cabo da escova na garganta. Tudo isso porque ela leu num blog que ''anorexia não é doença, é modo de viver'' grandes sábios que sabem que o melhor modo de viver é vivendo com o estômago vazio.
  Eu sei que esse assunto cansa, ''anorexia pode dar muito problema na vida das pessoas bla bla bla '' mas até parece que as anoréxicas nunca ouviram isso ne. Eu falei exatamente isso com a miga amiga: Todas começam ~~conscientes~~ querendo perder dois, três quilos, ai quando perde dez, e tá pesando, sei lá, quarenta, quer pesar trinta e oito.
  Foda-se esses padrões de beleza, eu acho que sei como é se sentir inferior, por exemplo, num clube, que você está lá, mó na vergonha com a toalha por cima do biquini e passa aquela menina toda esbelta parecendo que saiu da revista da capricho. Tenso? não, realidade.
  Se você nasceu de um jeito, eu acho que você deveria morrer assim. Não forçando as pessoas a ser uma tábua, ou ser mais obesa que tudo, mas se você está feliz com o seu corpo, e dai pro resto? Mas, se você não está feliz, eu garanto que botando tudo pra fora é que não vai resolver nada
  Vou ser um pouco mais rápida e terminar com esse post. xoxo

Thamy que ainda está esperando o post de Marília

2 comentários:

a gente falou *o* disse...

**pitacamd** riri

maah stewart disse...

po, segue lá tambem, já te segui =) é tipo concordo com o post, isso é tenso :X

Postar um comentário