domingo, 14 de março de 2010

Bem vindos de volta bbêssss

E ai bbês, gostaram da nova casa? Sintam-se a vontade e podem sim colocar os pés na mesa rsssss. Seguinte, acho que a Mari já disse tudo da nossa volta, só que ela não falou das surprises que vamos ter aqui, e seria muito sem graça de contar nea? Pois é, então só acessando todos os dias, comentando todos os dias, doando uma grana todos os dias  que vão poder saber das novidades, que eu acho que tão super uber legais.

Hoje eu não vou deixar a casa cair pra ninguém, porque, casa nova, sabe como é, tem que preservar. Mas eu estava lá ne, acessando minhas coisas e recebi e-mails de uns chegados meus que pediram pra postar fotos deles, aqui na casa. Eu escolhi dois melhores, e ai estão:




Ficou mega desalinhado, tamos ae
O que acharam das divas? Pois é elas são minhas friends n


Então, se quiserem mandar fotos também, a gente ta disponível para postá-las aqui (:

Meu e-mail é tcsaassis@hotmail.com ,

E o do blog, é casacaiumesmo@hotmail.com

Acho que é só isso que eu tinha pra falar rssss

Beijinhos

Thamy que amor sua nova ideia rs

Um comentário:

Leêh disse...

Gente linda eu amo esse blog, obrigada mesmo

Postar um comentário