quinta-feira, 18 de março de 2010

POAXXX


Gente mal eu postei, tô postando de novo, bem é que como sei lá , alguns de vocês sabem , nós ( eu e thamy gatinhas seduzentes esperando seus tigrões ). 
Enfim uma das novidades do A CASA CAIU 2.0 é que nós vamos fazer videos a cada semana do mês, uma sou eu e a outra é ela ok ? e ai que tá problema gente gatissima, nem eu , nem thamy queremos fazer um primeiro video , devido nossa timidez favelal, então decidimos fazer uma votação no nosso perfil do orkut , pra ver de forma democratica e também fazer a vontade dos meus amores , então a votação tá correndo no nosso perfil do orkut que é este aqui : 
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5962140981421567388 
Qualquer coisa tamo todo mundo junto e misturada nas ativa sá porra, certo ? *-* 
beijos doces .

Marilia A : sonha com o assédios dos fãns e pede que os nossos amores mandem fotos pro email da thamy pra postar aqui com ela postou a dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário