quinta-feira, 18 de março de 2010

demorei, mas cheguei numa hora gay *-*

Bom gente desculpa a demora pra postar certo ? Porque tipo além dos meus trabalhos , pois sou uma menina muito atarefada -n , quando arrumei um tempo pra postar , ia até postar sobre a tv, dá um pani na nossa encanação e a minha postagem vai por água abaixo.
Enfim não vou tentar reescrever o que séria minha ultima postagem, vou falar hoje sobre . . .
( todos tensos sem piscar na frente do pc , com uma música ameaçadora no fundo )
Os nossos pais, cara as vezes eu me pergunto como é que eu aguento a minha mãe ( é não vejo meu pai deis dos 8 rs ) .Poxa as vezes pode ser pessoas amaveis, odiaveis e simpaticas e outras odiaveis , poxa ás vezes é tenso essa convivência e por isso a casa caiu hoje pra eles.

Poxa vida gente é cada uma , vou citar exemplos de minha vida , tipo minha mãe briga comigo sem ter motivo as vezes , tipo ela manda eu fazer uma coisa, ai quando eu tô fazendo a coisa ela mando eu ir fazer um bagulho urgentemente , ai quando eu tô fazendo o outro bagulho ela grita :
MARILIA NÃO TERMINOU DE FAZER A COISA, QUE MENINA IRRESPONSAVEL NUCA VI.
Quem ler pensa tudo em segundas inteções , mas continuando.

Outro exemplo que acontece com o meu querido bruno e as vezes comigo é que , a gente não pode nem encostar a bunda na cadeira do computador que sempre vem alguem e diz :
SAI DAI CRIATURA, E VAI ESTUDAR QUE TU GANHA MAIS. 
Poxa a vida também não é só pra você sair engolindo livros e mais livros por ai não, tem que ter um discanso pow.

E quando você briga com seu irmão e sua irmã, você tá mais do que CERTO, mas é castigado mesmo tendo a razão ? e você percebe a prefêrencia medilcre que ela tem pelo o outro , comigo acontece isso,  não que eu queria atenção, mas detesto ser injustiçada . E não tem tanta coisa engraçada, tipo eles podem gritar contigo até te estrangular, e você não pode dá um piu se não ave maria, a casa cai pra ti muleke.

E depois quando você já tá putodoscornos invocadoque vai reclamar, você fala fala fala fala fala fala fala fala fala e depois eles te olham com uma cara e só faltam dizer : 
EU NUM ENTENDIM O QUE ELA FALOU !!!!!!1!!1



Marilia A : não é uma boa pessoa pra dár conselhos sobre  convivência familiar .
Marilia A  : Faria a noviça rebelde se fosse atriz 
Marilia A :  Que uma vez ia caindo no poço

Nenhum comentário:

Postar um comentário