segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

castigo para os inocentes (?)

Porque a casa cai tantas vezes em cima de mim ? ai fica eu tentando sustentar a casa com as mãos , isso demprimente né. Mas enfim a casa caiu de novo pra mim e acho que não tô sozinha , mas enfim caiu pra mim só porque eu fiquei ligando loucamente para as pessoas e passando uns 80 minutos no telefone, isso não é motivo de me castigar né ? Então vim falar hoje sobre o castigo.
MEU CASTIGO : sem computador até o carnaval, sem poder ligar pra ngm, sem créditos no celular até o proximo mês e por enquanto só, se ela não quiser aumentar .
Todo mundo sabe que no castigo temos 3 momentos : a revolta, a "aceitação"e por ultimo a tentativa de ser uma boa moça ou bom moço se você preferir.


1° A REVOLTA - a revolta é logo quando você recebe sua senteça punição , e você começa a se revoltar, eu por exemplo fiquei me queixando da minha vida para minha mãe até altas horas noite ( 1 hora da manhã por ai rs ) passei uns três dias muito revoltada. Mas ai tem uma que você tem que parar porque se não sua mãe vem e se revolta e bota mais um castigo para você - s




2° A " ACEITAÇÃO " - a aceitação é aquela hora que você acha que tudo tá perdido , e você quer matar sua mãe/pai por te castigarem injustamente rigorosamente é claro que você finje que tá tudo na paz , pra ver se tu consegue alguma coisa ou pelo menos o velho cascalho para poder sair, já que no teu barraco tu não tem nada pra fazer e o muleque da gangue tão marcando pra ir para os chopis centeris da vida - N..

3° A TENTATIVA -  Ai tem uma hora que você cansa de tentar aceitar, e você passa adular as pessoas e fazer o que elas querem, vai de massagem na mamãezinha até usar o seu talento na faxina e varer o quarto da sua irmã e passar a roupa da vovó. E depois que você faz tudo isso, sê tenta dar uma de marinete sofrida, e que a sua recompensa séria pelo menos uma hora e meia no compuatador, e sua mãe diz : NÃO :D . Realemnte muito bonito uma coisa desse, os pais vivem pregando a palavra de que não devemos ser rancorosos mas são assim não perdoa alguns minutos extras no telefone.

Marilia A : Ainda tá tentando contornar a situação - s

Nenhum comentário:

Postar um comentário