sábado, 23 de janeiro de 2010

o sonho de uma festas infantil - N




A casa caiu hoje para as festas infantis, acho que todo mundo já passou por essa esperiência, não tô falando a de ser o aniversariante , mas sim a esperiência que depois de grande seus pais te arrastarem para aquelas festas infernais infantis completas, com direitos de capetas palhaços ,músicas da Xuxa e aquelas criançinhas que não param de gritar e ficam se empurrando na fila do algodão doce ou da piscina de bolinhas. Depois de tanto reboliço aquele maldito palhaço , fica chamando todo mundo pra escutar aquelas piadas sem graças e idotas , e se você não vai ele fica de zuação com a tua cara, ai você fica no maior tédio , esperando o teto cair na sua cabeça e achando que tudo aquilo não podia ficar pior .

Mas como festa infantil é sempre uma surpersa, quando você se dá conta a tia sem noção do aniversariante tira a música da Xuxa pra botar grandes classicos como : Tchan , Raça Negra, Amado Batista, Zeca Pagodinho entre outras revelações da música classica - N e você tem que relaxar e gozar com a música, para não acharem ruim e sua mãe não ficar pegando no teu pé.

Chega a hora dos parabens , e vem o fotografo tirar foto de você com a maior cara de cu sono , ai você sai de fininho e vai em rumo aos brigadeiros e a mãe contraladora do menino vem e diz : NÃO , OS DOCINHOS SÃO SÓ PARA AS CRIANÇAS SUA GULOSINHA HIHI.
Dá a maior vontade de você pegar seu presente , puxar sua mãe pelo braço e madar todo mundo se lascar, mas você apenas sorrir e sai com a maior raiva e o resto todo da festa você passa sentando e rezando pra sair dalí .


Marilia A : Que a ultima festa infantil que foi, teve que andar de tremzinho da alegria com a sua melhor amiga .


vamo lá galera , todo mundo dando uma força >>> http://r.groups.im/rd?migre.me/hdr8

3 comentários:

Beatriz disse...

Mas cara, aquilo foi tenso. E não se esqueça que foi você que se empolgo pra andar de tremzinho '-' KKKKKK E velho, a gente passou pela PP e foi muito cômico -ss *-*

Thamy disse...

o que seria PP? qq powerpuff girls? n

abiézer disse...

teve uma festinha que eu fui que eu tive que estourar o bexigão, e depois me enxeram de ovo e farinha HSISDSHADI'

Postar um comentário