sábado, 13 de fevereiro de 2010

balança o saco , balança o saco . . . de confente te ♪


Hoje a casa caiu para o carnaval , cara não sei como tem gente aguenta sair por ai pra comemorar carnaval, ninguem sabe onde fique , porque se você vai pra praia é capaz de ser esmagado por lá, se você vai viajar para o interior é aqueles trios eletricos furecas infernais, sem falar no mela-mela ( onde um povo desocupado fica jogando goma e ovo nos outros desocupado que passa por ali ), tambem tem aqueles bêbados idiotas que passam pela sua casa gritando e apertando no interfone/campanhia e sai correndo, parencendo criançinha remelentas , se você fica em casa, liga a tv , é só aquela putaria de desfile daquelas escolas de samba , que é uns 30 minutos pra ver um carro passar e aquele bando de genta dançando, a questão é que 5 ou 4 carros por isso que aquela porra demora.
E são 4 dias ( eu acho rs ) não pelo feriado porque eu adoro, mas gente é sério tudo para e é sempre as mesmas coisas, carnaval é uma porcria , todo mundo tem experiencias ruins e traumatizantes no carnaval, eu tenho umas mil , tá pode até ser menos , mas que carnaval é coisa de gente sem futuro é u_ú
Marilia A : mora ao lado da  rua que se comemora o carnaval em fortaleza.

E eu quero corrigir os uilliam que disse : " é carnaval e as mascaras cai " . Correção : * é carnaval e as mascaram sobem *
Até eu que não gosto de carnaval sei disso, sou dessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário