domingo, 14 de fevereiro de 2010

Esqueci do título aqui #fail

  Hora da casa cair para os ônibus, lotação, transporte público ou seja lá o nome que você der pra isso risos*
  Seguinte, tudo bem que quando você anda de ônibus você está sendo ecologicamente corretíssimo e pá, mas não tem coisa pior que voltar num ônibus não lotado, mas lotado.
  Dai que vem os problemas, primeiro, final de tarde, você louco pra chegar em casa, entra no ônibus. Segundo passo é achar um lugar. Se o ônibus estiver lotado, pode ter certeza que é problema pela frente.

1- Aqueles suportes encima dos bancos, de metal sei lá que material é aquilo k absolutamente não devia existir, sinceramente, entrar num filme de terror é mais ~relaxante~ do que olhar pra um lado e ver uma axila implorando por rexona, olha pro outro lado, vê outra implorando por gilete. Realmente empolgante, é.

2- Achou um lugar para sentar? Está satisfeitíssimo? Sentou ao lado da janela? Um tiozinho sentou ao seu lado, colocou a mochila no seu colo, encostou a cabeça no seu ombro e já está no décimo terceiro sono e babando em você? Não sentasse.

3- Você mal mal levanta do banco e ja vem trinta pessoas na sua direção pra sentar, quando você acaba de sair de lá, tenta tocar o sinal, porque quer descer dali nem que seja empurrado.

4- Conseguiu tocar o sinal? Hora do desinfeliz do motorista parar no ponto. Antes fosse mesmo PARAR no ônibus, mas parece que ele é meio que obrigado a dar uma freiada brusca, que, se você não estiver sendo amassagada pela bunda de uma mulher melancia, ou pelo fedor das amiguinhas axilas, você vai a lua.

5- Desceu e pegou aquele ar? Conferiu se ainda está vivo? Ótimo, amanhã é a mesma coisa haha

Thamy que está revoltada porque teve que postar tudo denovo


  Thamy que voltou ao trono, e quer Marília de bobo-da-corte , euri


   Thamy que está empolgada com o carnaval, só para contrariar Marília




Beijinhos, a garota do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário