terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

consersas de emi,esiii,eni -N


Vou ser breve, simples e atenciosa - n . E vou falar sobre algumas situações que passamos pelo msn e será que alguem já percebeu que hoje em dia as pessoas só conversam coisas tensas no msn ? e como as vezes você fica com a maior cara de cuzão shock.Tipo tem gente que só fala com você quando quer alguma coisa ( as vezes sou assim rs ) tipo :
- AMIGAA QUANTO TEMPO *O* FAZ UM LAYOUT* PRA MIM ?
*layout só foi exemplo poder outras coisas também rs
 
Também tem aqueles que não falam com você a anos e quando quer sair e vai pouca gente, e quer lotar de gente  a ai puxa janela e diz :
- E AI AMIGAAA, VAMO PRO SHOPPING HOJE ?
 grandes caras de pau hein rs.

E os que você pergunta "tudo bem ?" ai já te responde assim:
- TÔ SIM MAS É QUE AI MEU DIA FOI TÃO PARADO SABE, HOJE EU ACORDEI E FUI LOGO NO BANHEIRO MIJAR URINAR, PORQUE TAVA MTO APERTADA SABE COMO É NÉ ? KKKKKKKKKKKKK
  do que me importa de tu acordou e foi logo no banheiro fazer sei lá o que ?

E como eu já disse em uma outra postagem tem aqueles que falam contigo pra tu perguntar no formspring deles, se já botaram no subnick e eu não perguntei nada , é porque não tô afim né ? ( mas ficar enchendo o saco da galera pra entrar no A CASA CAIU pode tá ? rs). 
Tem tambem aquele tipo dos indecentes que você fala um oi tudo bem , e que se não tivesse falando por msn, já tava pra te comer, eu heim O_O'

E o que muita gente tá fazendo é que fica falando de outra pessoa, como se você conhece ela ( eu tbm faço isso as vezes D: ) tipo :
- HOJE EU SAI COM A TATÁ E A GENTE VIU O VALDISNEI COM A CATARINA NA CASA DA RAIMUNDA COMENDO MELANCIA COM A MARIAZINHA DO SABONTE .

E o mais comum que todo mundo que conheço já fez foi o de falar umas mto nada a ver tipo a conversa que eu tive faz pouco tempo com a querida thereza regina baiana da laje :

Thereza Regina     diz:
quedia é o  show mesmo?
            ϟ           Marilia que tá pra morrer de felicidade com a beah *-*       !      diz:
sexta *-*
   Thereza Regina     diz:
sobreviva até la k
o pato
            ϟ           Marilia que tá pra morrer de felicidade com a beah *-*       !      diz:
o pato o que ? D:
   Thereza Regina     diz:
a tu não sabe :/

e detalhe eu perguntei umas sem vezes que diabo era esse pato e ela nem ai pra mim,sacanagem quero saber  quem é esse pato e o que ele anda fazendo.
Mas é claro mesmo com toda a 10são , é sempre bom falar com essas criaturas emcapetadas e sem noção, e aproveitando o embalo da situação tô mandando  um beso galera do guetão, vamo todo mundo tirar foto com o nosso L de bandidão -n

 Marilia A : promete postar aqui a sua foto com L de bandidão rs.

2 comentários:

Thereza Nóbrega disse...

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL BEIJOS ;*
enfim aproveitando o momento pra divulgar porque pobre é assim tudo na parceria n, ok www.dilemasdeaborrecente.blogspot.com <- merda não falta hein ;*

cabrunco. disse...

E eu aqui me inxirindo no blog da mari e da tamy que sao lindas oi lindas k vo divulgar tamem ne
porque pobre é tudo assim na parceria n, ok +1
www.deixeprala.blogspot.com <- só tem coisa legal digae NNNNNNNN*

Postar um comentário