quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Papo sério - N

Bom gente , voltei do meu castigo e thamy tá sem net, mas agora eu vou ficar dominando nas ativas porque agora que reina aqui sou eu - N  .
Reinados a parte, a casa caiu hoje paraas tedências
bom gente vamo começar do começo certo ? então vamos lá :

PULSEIRAS DO SEXO RS:
Bom cara não sei se é sou eu mas deis do finalzinho de 2009 a polêmica daqueles pedacinhos finos de plasticos tão ai , qiso.
Tá enchendo saco, você usar e alguem vi lhe perguntar:
MARILIA PULSERINHAS DO SEXO ? :O TOME VERGONHA MENINA !
São só pedaços de plasticos vendidos por dez centavos, e só faz alguma coisa quem quer. A coisa mais  ridcula foi o ratinho dando chiliquinho no progama dele, euri.


COLIRIOS :
Outra coisa que tá enchendo o saco, é esse negocio de colirio, todo mundo quer ser um coliro agora ( caso dos meninos rs ) . Sem falar que é uma coisa muito futil e desnecessaria, a CH cada vez mais vem descendo o nivel de escolha daqueles meninos, bando de gente horrosa - t , até o Chimbinha se torna mais colirio do que grande parte daquele meninos.Sem falar que ninguem sabe como eles escolhem, parece que só em ter um celular sony ericsson , tirar uma foto no espelho manchando , fazendo biquinho, com o boné parecido com mion, pronto você já é um coliro #revolts

BLOGS/SÉRIES :
Agora tem tbm , os blogs querendo copiar as séries da tv, gente as pessoas são querendo ser as novas garotas do blog , e causar por ai falando da vida aleia me poupe hein.
só faltava dizer " vocês sabem que me adoram, beijinhos a garota do blog" wtf ? O_O
me revolto com essas coisas porque alem de copiar a série aleia, sai por ai falando dos outros.

FORMSPRING :
Ai gente outra coisa que me irrita , casa é esse negocio, muito inutil no meu modo de ver, porque se eu quisesse fazer uma pergunta pra alguem eu ia no orkut digitava um scrap ou puxava janela no msn, mas o que me tirra mais do sério é alguem vi no msn e dizer :
OI MARIIH , PERGUNTA ->
www.blablabla.bla/blebleble.


COLHEITA FELIZ:
Pra terminar, não com chave de ouro, mas presciso falar é sobre a colheita feliz, cara aquele negocio vicia, você fica meu psicopata depois de certo tempo de jogo, sem falar que se fosse crime roubar os outros lá, tua ficha criminal já tava lotada hein. Mas é muito invocador quando você ver que alguem te rouvou, sem falar que você passa a ser mais economico, eu por exemplo compro comida para aqueles bixo, com tanta pena, que se eles produzesem sem comer, eu não compraria.

Foi isso gente, acho que amanhã posto de novo, adeus e beijos açucarados com calda de caramelo *-*

Marilia A : teve todas as suas ´pulserias quebrada pelo wagner.




Um comentário:

Anônimo disse...

arranco as pulseirinhas pq gosto msm *-*', não pq são do sexo xD, e isso ér besteira, s2, amei o post' [/foiumprazerarrancarsuaspulseirinhas

by: wagner . rodrigues

Postar um comentário